Wednesday, June 3, 2009

Heart Shaped Year

Dado que os exames já começaram e que os mesmos se vão estender até ao dia 26 de Junho, o meu último mês em Madrid não vai ser tão agradável e desfrutável quanto eu gostaria. Contudo, como estudar está longe de ser a paixão da minha vida e pretendo aproveitar ao máximo (máximo possível, vá) os últimos momentos deste meu inesperado romance intenso e sórdido com Madrid, não vou certamente deixar Junho passar despercebido por detrás de uma pilha de livros universitários.

Assim, já tenho na agenda um convite do Excelentíssimo Sr. Embaixador de Portugal em Espanha para a festa que o mesmo irá oferecer em honra do 10 de Junho, uma sessão de música portuguesa com pasteis de nata confeccionados no Estabelecimento Prisional de Linhó e o melhor de tudo, uma fuga de poucos dias até Berlim antes do último exame para não deixar que o estudo me roube toda a sanidade mental antes de regressar à pátria-mãe. E nem quero pensar na palavra countdown para não me dar já um esgotamento nervoso.

Sumariado o meu mês de Junho, aqui ficam alguns resultados bem catitas da sessão fotográfica levada a cabo a semana passada quando uma amiga e a sua máquina ridiculamente cara (descansa Graziela, eu não digo a ninguém que a tua “Maria” custou 1500€) me vieram visitar a Madrid.


Fierce!!!

No comments: