Saturday, January 31, 2009

Morangos Sem Açucar

Cá está minha gente, um já tão saudoso get together português. Uma daquelas – cada vez mais raras – situações em que eu posso falar português com outros seres humanos que, efectivamente, estejam na minha presença e não apenas comigo própria ou através do computador.


O prato principal consistiu nas já tradicionais almôndegas à là beira-tótil da Nídia e o postre tinha sabor a morango, sem açucar mas com outras coisas. Ademais, entre momentos de Sérgio Godinho como música ambiente, karaoke, shisha e interação com uma gata tarada (como constatam pela foto), passou-se uma noite de extrema agradabilidade, embora já com laivos de despedida para a Sara Ladra e o Rikó Babe que regressam à sua Coimbra natal daqui a duas semanas deixando a nossa pequena comunidade lusitana delapidada de membros.

E não fosse o belo jantar suficiente, eis que a minha pessoa, always so found da hospitalidade alheia e comida gratuita, ficou-se por lá a dormir com direito a pequeno almoço no dia seguinte. Contudo, mantenho a esperança de que, um dia, a genial dica “não tens que dormir no sofá…” também se aplicará a mim porque, isso sim, é um Bed & Breakfast de valor!


Para a semana há mais despedida dos supra referidos tugas!

(E aproveito para relembrar a *alguém* que me foi prometida SOPA!!)

3 comments:

Unknown said...

Quinta-feira (5/Fev) às 21h!...

Madison Stark said...

só se houver SOPA!!!

Unknown said...

O teu pedido será executado, pode ser sopa de Alho-Francês? É que não tens outra hipótese...