Existem experiencias que parecem surreais quando, no dia anterior não nos passa, sequer, pela mente, fazer algo, remotamente, parecido ao que afinal nos aguarda o dia seguinte. Ao acordar de manhã, pegar na mala e ir para o aeroporto apanhar o voo natalício Madrid-Lisboa de regresso a casa, estava longe, bem longe, de imaginar que a minha vida Erasmus se iria extender até Lisboa, e no seu expoente máximo!

Ao esperar pelo dito voo, conheci três americanos e com eles passei os dois dias seguintes. Nick e Brian (Portland, Oregan) a estudar em Salzburg, Áustria e com o objectivo de conhecer pelo menos 20 países europeus antes de voltarem aos Estados Unidos e Dakota (Anchorage, Alaska) a estudar em Roma, Itália e que já previamente tinha feito o 12º ano em Portugal.



Como o dia foi bem catita, decidimos extender o passeio turístico, passando o dia seguinte em Sintra e Cascais (foi óptimo redescobrir a Quinta da Regaleira e as queijadas de Sintra na companhia de sotaques americanos).

Sem dúvida alguma (e estou a tentar encontrar as palavras menos lamechas possivéis) foram três dias que não vou esquecer. Ficaram as fotos e promessas de rendezvous por esse mundo fora.
(Eu a conhecer americanos no aeroporto e ir passear com eles nos dia seguintes… há por aí alguém a ler isto que já imagine o êxtase da coisa para mim?!)


I won’t forget you, guys!
No comments:
Post a Comment