Wednesday, January 7, 2009

Nochevieja en Madrid

Eu sei, eu sei, vossas almas já gritam por uma actualização deste vosso boletim repleto de informação sobre a minha muy fascinante vida de Erasmus. A verdade é que depois de uma semana de Natal lusitano a comer incessantemente (abençoados sejam os pastéis de atum da minha amada tia Zéza), toca a apanhar o avião para vir passar a passagem do ano a Madrid – meia-noite passada ali no Sol com direito a ensaio-geral no dia 30, que foi boa sim senhor, embora espera-se mais destes animais nocturnos que são os espanhóis – e por tal não tive o devido tempo para actualizar isto. Mas redimo-me aqui e agora!

Foi uma semaninha a fazer de guia turística ao grupinho tuga que me acompanhou, almoços em Las Bravas com bocadillos de lomo, jantar no Museu do Presunto, chocolate com churros na San Ginés e tapas no El Tigre (mais uma vez, comer, comer, comer)! Espero que agora que não tenho mais convidados nem a santa comida da mãezinha, volte à linha com a minha variada dieta de esparguete e demais massas.

Como as 520 fotos tiradas estão a demorar a chegar ao destinatário, deixou-vos com o som deste grande self-proclaimed “cantor de cantigas de amor” que nos acompanhou no Jantar Tuga de Ano Novo. Qualquer emigrante tem o devido respeito e carinho pelo Toninho!

Tony Carreira, Sonhos de Menino

2 comments:

Anonymous said...

I'm so very sorry pelas fotos estarem a demorar, mas ainda ontem passei 12 horas enfiada iscsp. =P
Essa vida de emigrante faz-te ficar com um gosto musical duvidoso*

susana said...

"Eu sem ti, quem era eu sem ti?..."
Obrigada pela recepção e por teres mostrado uma cidade que me era praticamente desconhecida, mas pela qual me apaixonei.
(Acho que o vídeo da Lucy também estava à altura deste do Toninho!)