Sunday, November 30, 2008

Fins-de-Semana Cinéfilos: II

Woody Allen!!

Peço desculpa mas isto merece um post of its own!

O melhor regalo desta sessão dupla de cinema na Filmoteca Española foi a compra deste (para mim) grande senhor que se vê na foto. Não contando voltar para casa com um realizador de cinema debaixo do braço, faltou-me a quantidade monetária necessária para que o Woody me acompanhasse, qual gentlemen, sábado à noite no regresso a casa.

Contudo, e como voltaria no dia seguinte para ver outro filme (e mesmo que não fosse ver nada, diga-se) pedi, encarecidamente, ao rapazito da livraria do cinema que guardasse o meu guru do sarcasmo, depressão profunda, angústia perante a vida e ateísmo (alguém já percebeu porque gosto tanto dele?) que eu iria buscá-lo no dia seguinte (tecnicamente, eu só pedi para ele guardar o boneco per se, mas o resto está implícito).

Como, também, se nota pela primeira foto, eu ando a coleccionar coisas nova-iorquinas compradas em Madrid (sevilhanas e castanholas não fazem bem o meu estilo).

Woody Allen… New York… É, inevitável.

No comments: