Saturday, December 6, 2008

Hard Rock Café Madrid

Há falta de uma ida ao Hard Rock Café de Lisboa, fui experimentar o madrileño.

Quem me conhece sabe que coisas americanas me encantan muchísimo! Por tal, ir a um restaurante, estar rodeada de símbolos americanos, comer hambúrgueres bem grandes e beber Coca-Cola sem limites é uma experiencia que me enche as medidas (figurativa e literalmente). I love it and I’m not afraid to say it!

E poucas coisas na vida me fazem tão, ou mais, feliz do que a possibilidade de beber Coca-Cola em regime de refill ilimitado. It feels so liberating!! E assim foi. Bebi, bebi, bebi. Bebi até o meu nariz e orelhas lançarem a ameaça de se tornarem um repuxo de líquido caramelizado e gaseificado.

Como nota final há que dizer que a comida cai sempre melhor quando a companhia é boa e assim foi – um jantar muito bem comido e desfrutado. Dito isto, Sara “tu é que és feia”.

1 comment:

Unknown said...

Também queres um copo igual ao meu?? Humm??... ;P