Thursday, October 30, 2008

Meu Aniversário: Part II

Caros leitores, todos os três e meio, peço desculpa pela ausência mas no passado sábado meti-me num avião e fui passar uns dias à pátria para comemorar o aniversário. Foram uns dias catitas, revi quem importa e comi. Comi sem parar durante a permanência em terras lusitanas.

É impossivel deixar de fazer referência e de agradecer incessantemente as prendas exibidas nas fotos. Só quem conhece bem a minha geekice poderia dar-me coisas destas – o gorro do Hero of Canton e o livro do Watchmen (não, eu não descobri a BD por causa do filme, li o livro pela primeira vez aos 16 anos!).


Para quem não sabe, o elemento fofo com um pompom no topo a aquecer-me a cabeça faz parte da minha serie de tv preferida, Firefly, e este foi hand made especialmente para mim. Coisa mai linda!!


O livrinho que seguro com tanto carinho é, provavelmente, a melhor banda desenhada (para adultos) alguma vez feita, descrita pelo New York Times como uma das melhores obras de literatura do século XX. Esta capa não é a original e eu culpo a FNAC por isso.

E a sensação de regresso a casa? É estranha, muito estranha. Ao regressar, é tão surrealmente fácil voltar a encaixar nas rotinas que ficaram – e digo, fácil no sentido físico e não psicológico – que quando acordarmos na nossa cama de sempre, com o pijama de sempre, no quarto de sempre, os últimos dois meses soam a pura imaginação sonhada da qual finalmente se desperta. Mergulha-se na vida antiga com uma facilidade tal que a nova parece não existir. Não gosto desta sensação! Voltei. Está tudo aqui. Estou descansada.

2 comments:

Anonymous said...

"já me compraste um caxecol do real madrid?"
"entao nao preferes a t-shirt da dharma?"
"SIM! :D ja compraste?"
"nao, n tou pra acordar cedo ao domingo!"

Como é que eu não hei-de gostar tanto de ti?! ;)

Madison Stark said...

Tás-te a esquecer da parte em que eu disse com muito carinho "atão compras tu quando lá fores!" ou mesmo "se for mais de 10 euros não levas nada!"

i love u too, bongo sista!