Aqui está a
faculdade que me acolhe, às 10h da manhã, qual de nós com o ar mais sonolento e vontade de continuar em silêncio sem as almas mais despertas caminhando entre nós.

As cadeiras estão escolhidas e cada uma trás consigo um generoso cabaz de trabalho que, somando ao estágio e ao respectivo relatório (do qual falarei noutro post), começam a deixar-me com uma lágrima de pânico no canto do olho.
*Inserir palavras de reconforto aqui!* -Vida de Erasmus não é suposto ser
fiesta all day/night long?!
De qualquer modo, estou contente. E sinto esse contentamento crescer quando me apercebo que de facto estou noutro país, com outra vida, a tornar-me uma pessoa diferente (é
cheesy, eu sei). Mas, acima de tudo, estou verdadeira contente de não estar no ISCSP neste este último ano de licenciatura.
Don’t get me wrong, sinto a falta de algumas pessoas
(yeah Johnny Feather, I’m looking at you) mas aquele lugar consumiu partes de mim que eu quero de volta. É bom poder ir para a faculdade com a guarda em baixo ao invés de armada contra os possíveis surrealismos diários de quem quer chegar ao topo mesmo que pertença no lugar baixo possível. Mas falar é dar importância e o importante para mim está a anos luz dessa realidade.
Para finalizar, enumero as cadeiras,
las asignaturas, que estou a fazer neste primeiro semestre:
- Conflito Politico e Violência Colectiva- Forças Religiosas e Sociedade Internacional- Cultura e Participação Política em Espanha- História dos Movimentos Sociais- História das Relações Internacionais
1 comment:
deixa-me dizer-te que tens umas cadeiras super interessantes :p mta sorte tens tu de as teres em castelhano.. en catalan tia te ibas a morrir! y viva l'españa =) vê se sais daí e vais conhecer td um grande país!
*beso* catarina
Post a Comment