Sunday, September 14, 2008

La Noche En Blanco

Madrid by Night

Ontem foi Noche en Blanco aqui em Madrid. Uma iniciativa já levada a cabo em várias cidades da Europa que consiste, muito sucintamente, no decorrer de diversas actividades culturais , simultaneamente, por diversas pontos da cidade – museus abertos, exposições, espectáculos de rua, you name it. É claro que na teoria é óptimo mas na prática é impossível de entrar em qualquer museu, exposição ou ver qualquer espectáculo de rua porque as calles estão inundadas de milhares de pessoas. O metro, que fica aberto até as 3h da manhã, estava pior a essa hora da madrugada do que em hora de ponta.

De qualquer maneira, eu gostei bastante. Não apenas porque poder andar livremente na Gran Via é uma experiência única, como se vive a cidade de uma maneira diferente. Eu fui com pessoal do curso de espanhol – 4 tugas, 1 alemão, 1 coreano, 1 italiana e depois o total deste número multiplicado pelos amigos dos amigos de outras nacionalidades que também foram. Foi de facto uma grande experiência.

Fotos do evento serão colocadas nos próximos dias!

1 comment:

Anonymous said...

1º que tudo adorei a foto! Parabéns à fotografa! É favor continuar a colocar imagens assim bonitas.
Quero ainda agradecer a lembrança da minha pessoa a tais horas da matina =)Pena tenho de não teres entrado no dito museu, pois queria um relatório ao pormenor!

Uma GRANDE GRANDE beijoca*

ps.. é favor fazer amiguinhos!! :)