Saturday, September 20, 2008

Perritos y Jámon

Um pouco de actualização aos incessantes pedidos – cof, cof – de novas aventuras por parte dos meus três leitores e meio. Parece que de facto isto de fazer Erasmus entranha-se na pele de quem o faz!

Esta noite acabou comigo a dormir na casa de uma italiana depois de uma bela noite – é sempre um bom indício de noite quando se começa por ir beber cañas ao Museo del Jámon – passada com italianos, alemães, checos, portugueses, eslovacos e provavelmente mais alguma nacionalidade que agora me escapa.

Fotos desta cambada de gente já existem, assim como não estão esquecidas as prometidas fotos da Noche en Blanco. É tudo uma questão de logística pois as fotos estão distribuídas por quase tantas máquinas, quantas as nacionalidades acima descritas.

Entretanto deixo-vos com mais uns mimos da língua e da gastronomia espanhola!

1 comment:

Anonymous said...

Eu quero uma palomita calientteee!! lool soa-me bem =) lool

;) ***