Sunday, August 31, 2008

Lock and Loaded

Estado de Espírito: muuuitas borboletas a voarem cá dentro.

Não deixa de ser uma sensação estranha ver a nossa vida dobrada e arrumada em duas malas (com a ajuda da mãezinha) e ainda ter de torcer para que não tenha uma vida demasiado pesada para os limites da carga de porão. Ao mesmo tempo, é difícil conter o entusiasmo por algo tão esperado e desejado que, está aqui e agora, simbolicamente empacotado à minha frente e à espera de novas paragens.

Apesar de alguns sonhos e objectivos serem inabaláveis, chegado o dia de tais motivações alcançarem o seu destino, existem sempre laços que, embora não se cortem, custam a deixar adormecer um pouco. É quando se parte que apetece dobrar, bem dobradinhos aqueles amigos e coloca-los ao lado da nossa própria vida, para tirar quando as saudades apertarem. A vocês digo-vos que a culpa não é minha. Culpem a EasyJet pelo limite de 20kg.

Agradeço-vos, ainda, os telefonemas, mensagens de telemovél e mensagens do MSN a desejar boa sorte, a incentivar, a acalmar os medos e também a pedir casa onde ficar e cachecóis do Real Madrid.

Refiro apenas como nota final que, reza a lenda, terei um espanhol chamado Señor Pato a aguardar a minha chegada em Barajas com uma camisola do Boavista. Poderia a minha nova vida começar de melhor forma?

Hasta La Movida!

5 comments:

Señor Pato said...

Força Boavista!!

Anonymous said...

Damn! Gonna miss you. Quem é que agora vai dizer mal das minhas calças? Quem é que me vai dizer que pareço um gajo? (Bem, há sempre a Mónica). Quem é que vai aturar os meus dramas com gente confusa? Quem é que vai fugir ca dani dum assaltante invisivel e deixar-me pra trás? Quem é que me vai salvar o carro com o seu kit de emergència? It's just sad. =P
É favor não encontrar ninguém que passes a gostar mais de mim.
E fica a dica dos pais, "quando tiveres saudades dela metes-te num comboio!" And I will.
Love you, bongo sis*

P.S: Espalha a palavra do Benfica ao señor pato, que aquele "força boavista!!" até me magoa a alma.

Madison Stark said...

E quem vai contigo a discotes gays, adora Mika e diz, sendo hetero, que prefere o convívio "dessa gente"?

Love you so, bongo sis**

Anonymous said...

É verdade, é que ir com a Nini pro T. corro o risco de levar mta porrada.
É favor de conhecer aí os cantos à casa, que quando for ai... oh minha amiga... ;)
E como gosto mto de ti, toma lá despedida com a lindissima Capitão Romance dos Ornatos:

"Nao vou procurar quem espero
Se o que eu quero é navegar
Pelo tamanho das ondas
Conto nao voltar

Parto rumo à Primavera
Que em meu fundo se escondeu
Esqueco tudo do que eu sou capaz
Hoje o mar sou eu

Esperam-me ondas que persistem
Nunca param de bater
Esperam-me homens que resistem
Antes de morrer

Por querer mais do que a vida
Sou a sombra do que eu sou
E ao fim nao toquei nem nada
Do que em mim tocou

Eu vi,mas nao agarrei
Eu vi,mas nao agarrei

Parto rumo à maravilha
Rumo à dor que houver p'ra vir
Se eu encontrar uma ilha
Paro p'ra sentir

E dar sentido à viagem
A sentir que eu sou capaz
Se o meu peito diz "Coragem!"
Volto a partir em paz"

Señor Pato said...

Aunque no actualice el blog, os puedo prometer, amigos portugueses, que Sofía ya está aquí. Y está sana y salva. Ya tiene casa, ya conoce su universidad, y ya tiene incluso abono de transportes. Y lleva casi una semana comiendo comida española y aún no ha muerto, o eso creo...