Para quem já está a pensar que o título é um trocadilho que perceberá nas próximas linhas, desengane-se, é a mais literal verdade da minha noite de domingo.

Está uma pessoa em casa, de pijama, fazendo um interessantíssimo *cof cof* trabalho de Conflicto Politico y Violencia Colectiva (em que o conflito e a consequente violência têm mais lugar entre a minha consciência e a preguicite aguda da qual sofro) quando toca o Skype e eis que uma voz alemã, num espanhol perfeito, me pergunta “Chica, hoy por la noche tienes ganas de quedarte a una sessión de cuentos eróticos?”

Heck! Why not? E assim fomos.
O espectáculo consistia numa espécie de “Monólogos da Vagina” com o apropriado título “Me encanta mi vagina” no qual a senhora (actriz? monologueira?) encarnava diversas personagens, cada uma dando a sua perspectiva sobre a amiga íntima de todas nós. Contudo, a parte interessante nem sequer foi esta!

O que me fascinou e deixou totalmente fã é o facto do bar lounge, onde teve lugar a actuação, ficar nas traseiras de uma sex shop – Consentido. É necessário atravessar um espaço com vitrinas cobertas de vibradores, lubrificantes e demais objectos dedicados ao tema para chegar a este very enjoyable place. E a cereja em cima do bolo (ou do chantilly) … os batidos são óptimos!

1 comment:
a menina anda-se a tratar mal. k vida de regozijo!! :P *catarian (sim, sou eu. não precisas de perguntar eheh)
Post a Comment