Friday, September 26, 2008

Comunidade Lusa e Membros Honorários

Ayer por la noche, que é como quem diz, ontem à noite, reuniu-se uma pequena parcela da comunidade lusa de índole erásmica estabelecida em Madrid e, apelando às maravilhas da democracia, pusemos, por maioria de votos, os italianos a cozinhar para nosostros. E ainda bem que o fizemos porque aquela carbonara… dio mio, madonna p…!

Aqui estão representados os tugas, com um checo ali no canto inferior direito que já foi ensinado a dizer ‘pois…’ quando não percebe nada do que estamos a dizer.

Neste momento de cumplicidade alcoólica, temos o casal anfitrião – Nídia e Mingux (feel free to call him this), também portugueses. Estes dois são a coisa maaaai fofa e têm uma casa bem catita ali para os lados do cú de judas do metro de Madrid.

De seguida temos o companheiro de piso do casal, Antonio, que odeia Espanha e recusa-se a falar espanhol, apesar de cá viver, e odeia a Igreja Católica apesar de ser italiano e bastante parecido com Jesus Cristo. Como eu ainda não me lembrei de escrever uma carta ao Papa a pedir para ser desbatizada e excumungada como este senhor já fez?!

Nota Final: Parece que afinal não tenho apenas três leitores e meio - são cerca de cinco e dois quartos, algo que me deixa babadinha e muito feliz. Ah, e àqueles que me pedem para não colocar fotos deles aqui, lamento, não vai resultar, serão famosos em Portugal.

2 comments:

MoonnooM said...

Lindooooo!!!=D
Ameiii!!! Vê lá se 'postas' todos os dias!!! ahaha

beijinhooo e HAVE FUN!

Anonymous said...

(reparai no "Manual do Engate" da Maxmen)

.daniel